quinta-feira, 14 de junho de 2007

BANDA FUZUÊ HIP HOP






BANDA FUZUÊ

Fuzuê é uma mistura de ritmos e energia que dão o toque e a cara do povo negro. Centrados na cultura Afro-Brasileira e influenciados pela filosofia da Capoeira, a magia da percussão e a levada do Hip Hop, o percussionista Manoel, Gugo nos efeitos, Cabeção e Zé Russo nos berimbaus, Clebão Bem Black no Beat-Box, DJ Pita 7 Pin nos toca-discos, os MC´s Eggs e Márcio Brown e integrantes da Crew Suburban Breakers, levam ao show músicas próprias e de interpretação, dança de rua, mensagens positivas, atitude, consciência, amor e diversão.

Os integrantes

Manu:
Percussionista atuante em várias áreas da música brasileira trabalha como educador musical, em espaços públicos e comunidades carentes.


Gugo:
Atuante da MPB teve sua participação com a banda Casebre e banda Paz e Poesia como vocalista. Fez abertura dos shows de Chico César e Moraes Moreira. Partiu para efeitos de percussão com a banda Alambique, também faz a própria confecção dos seus instrumentos, vários que usa na banda.

Cabeção:
Aluno graduado do grupo de Capoeira Emboscada, conhecedor das técnicas e instrumentos da capoeira e artista de teatro de rua.

Zé Russo:
Aluno graduado do grupo de Capoeira Emboscada, conhecedor das técnicas e instrumentos da capoeira e artista de teatro de rua.

Clebão Bem Black:
DJ nas horas vagas, o cara do Beat Box (Beat-Box é a criação de batidas e efeitos pela boca).
Também é M.C (Mestre de Cerimônia) do grupo Sub Beat Combo.

DJ Pita 7 pin:
Finalista do único campeonato de DJ´s do Brasil (Hip Hop DJ 2004/05), produtor, DJ nas melhores baladas de Hip Hop/Black de SP, integrante do grupo X4.

Eggs:
Vocalista do grupo X4 lançou 01 disco de vinil e o cd Locomotiva com vídeo clipe da musica Mano se Ligue participando do Yo! MTV e da coletânea dvd da revista Rap Brasil, participação na coletânea Espaço Rap vol. 10. E em 2006, indicado no premio Hutuz. Levando Hip Hop com Skate para todo Brasil.

Márcio Brown:
Integrante do grupo de Rap/Hip Hop 13 volts, que estará lançando o primeiro CD, faz parte desde o inicio do Hip Hop em Sorocaba. Lançou junto com Dj Bndee o primeiro CD de Rap/Hip-Hop da cidade de Sorocaba, com o grupo Fora do Crime, militante do Hip Hop social, atua como arte-educador nas comunidades e também na Associação Ação Periférica como membro presidente.

Nenhum comentário: