terça-feira, 7 de agosto de 2007

7ª FEAGER com Banda Fuzuê nesta quinta 09 agosto




BANDA FUZUÊ HIP HOP


Fuzuê, nome de origem étnico lingüístico Banto - Africano que significa festa. A Banda FUZUÊ Hip Hop faz uma mistura de ritmos e energia que dão o toque e a cara do povo negro. Centrados na cultura Afro-Brasileira e influenciados pela filosofia da Capoeira, a magia da Percussão e a levada do Hip Hop, o percussionista Manoel, Gugo nos efeitos, Cabeção e Zé Russo nos berimbaus, Clebão Bem Black no Beat-Box, DJ Pita 7 Pin nos toca-discos, os MC´s Eggs e Márcio Brown, integrantes do grupo de Dança de Rua Suburban Breakers e a participação de Patrícia do grupo Ngoma (canto em dialeto Africano).

Apresenta o show “Batuque da União” nesta quinta-feira na Feager (feira de artesanato) na praça Frei Baraúna a partir das 19 horas com entrada franca, sábado na Fundação Casa (antiga febem de Aparecidinha) e no aniversário de Sorocaba, no dia 15 ás 10:00 da manhã, no bairro Vitória Régia. O publico poderá conferir um repertório de musicas próprias e de interpretação, energia positiva e informação sobre a cultura Afro-Brasileira com muita alegria.

A Banda Fuzuê Hip Hop já se apresentou ao lado de grandes nomes do Samba, da MPB e do Rock Pop nacional como Leci Brandão e Ultraje a Rigor, e eventos como a 1ª Festa Negra de Sorocaba, o evento Metso Cultural “Talentos Sorocabanos” da MDA International, Festa Junina de Votorantim 2007 e na festa de aniversário do bairro Hábiteto.


Contatos para Shows:
15 - 9134-5111 – 9117-6856 – 9101-6821.
Blog -
bandafuzuehiphop.blogspot.com
e-mail -
bandafuzuehiphop@gmail.com

Nenhum comentário: