quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Virada Cultural

Sorocaba viveu uma maratona cultural durante 24 horas com atrações para todos os gostos e idades em diferentes pontos da cidade. Música, Cultura Afro-Brasileira, teatro, dança, exposições, literatura e performances não faltaram nos dias 14 e 15 de agosto no “Se Liga Sorocaba 24 Horas de Cultura”, projeto inédito promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura.


Se Liga Sorocaba Foi ao Bairro – Parque Vitória Régia Horário: 9h às 12h com Entrada franca


9h às 10h - Felipe Bismara – Dj Phill Axé e Micareta com dançarinos animando o público 10h às 11h - Turma do Bicho Grupo de dança de Axé Music e ritmos como funk e “lambaeróbica”. O grupo é composto por jovens que através dos movimentos contagiantes da dança, envolve crianças e adultos para o ritmo do axé e do funk.

11h às 12h - Banda Fuzuê Hip Hop Cultura e Afro-brasileira centrada na percussão, mistura ritmos da capoeira, hip hop, além da participação de Djs, grupos de dança de rua e Beat Box.

Nós da Banda Fuzuê Hip Hop marcamos presença com o show Batuque da União. Galera foi maravilhoso. Massa mesmo! Um grande público compareceu na manhã do dia 15 aniversário de Sorocaba. Crianças, Jovens, Adultos e Senhores e Senhoras da 3ª idade, tivemos a oportunidade de apresentar nosso trabalho, onde centramos na cultura Afro-Brasileira, o Hip Hop, a Percussão e a Capoeira onde as pessoas transmitiram energias que nos contagiou e vibramos com eles cantando nosso repertório em cima do Trio Elétrico Demolidor com um som potente do caminhão. Quando decemos do caminhão, uma senhora veio nos dar os parabéns pelo show e disse: estava em minha casa, ouvi um barulho muito bonito e vim ver o que tava acontecendo em meu bairro, que lindo foi ver o Fuzuê. Valeu Galera! Um super Axé e um grande Salve a todos (as). Fuzuê agradece toda comunidade do Bairro Vitória Régia que nos deu muito carinho e atenção! Que nossa banda possa ter mais oportunidade de tocar pra vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem a matéria feita pelo Fela para o programa Revista de Sábado!!!!!!

Anônimo disse...

Eu nuca vi por aqui uma banda muito loca como o fuzuê! foi massa o show de vcs no Vitória!
continuem sempre assim!

Clebão Bemblack disse...

E aí,pessoal...preciso da senha e usuário para encrementar o blog,firmeza?
ass...clebão bemblack!!!!