quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Banda Fuzuê Hip Hop no Feager 2007


9ª FEAGER - Feira Regional de Artesanato Geração de Renda


A FEAGER é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria das Relações do Trabalho e Secretaria da Educação e Cultura, com o apoio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho e da Cultura.


Esta Feira visa estimular as atividades artesanais da região de Sorocaba, gerar renda aos artesãos, propiciar intercâmbio e troca de experiências entre eles. O evento, que entra em seu sétimo ano de realização, também tem como objetivo preservar o artesanato regional, criar e desenvolver novos canais de comercialização dos produtos.


A 9ª FEAGER contou com o show da Banda Fuzuê Hip Hop e teve a participação especial do Capoeira Emboscada e Grupo Ngoma (canto em Dialeto Áfricano) e um publico muito animado que interagiu junto ao show.


Com o show Batuque da União, o público pode presenciar a anergia contagiante da percussão de Manoel e Gugo nos efeitos, a Capoeira do mestre Baianinho e o profº Sadi, os riscos dos DJs Pita 7 Pin e DJ Bndee, o Break do B.Boy Nino, Beat Box e vocal do Clebão Bem Black, avoz de Patricia e seu canto Áfricano e os Rappers Eggs e Márcio Brown no vocal.


Nós da Banda Fuzuê Adoramos tocar neste evento. Foi muito massa tocar na feira de artesanato, um evento importante do artesanato com mais de 33 cidade, que espoem seus produtos, uma grande festa maravilhosa. Agradecemos todos (as) os amigos (as) que compareceram e o grande público presente que nos deram o maior apoio. Um grande Axé e um Salve a todos (as). Obrigado pela presença e pelo apoio! Fuzuê Agradece!

Um comentário:

Unknown disse...

esta foto ficaria muito da hora como a capa do album da banda